Com o tempo a gente aprende que errar é humano,que todos nos erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir que as pessoas tem a dizem, Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida . aprendemos que nem todas as manhãs são de sol e que nem sempre tudo na vida é como queremos que seja , com o tempo conhecemos pessoas e descobrimos sentimentos com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos,pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar. A vida passa e descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos , e as vezes , que pessoas desconhecidas te valorizam mais, doque as que estão todos os dias com voce,com o tempo,agente erra mais também acerta, e mais cedo ou mais tarde , agente aprende que temos que aceitar cada um como é, e que ninguem é melhor que ninguem,pelomenos nessa vida , com o tempo a propria vida,vai ensinar como viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário