domingo, 15 de julho de 2012

The Passionate

Sim , eu percebi uma coisa em mim , que realmente parece normal pra uma menina da minha idade,Percebi que eu estava apaixonada,mas sei lá , não era uma paixão comum,pra mim parecia uma paixão de verdade,uma paixão como nunca tinha acontecido antes,como se quando ele estivesse perto de mim,eu ficasse gelada,com as pernas e mãos tremulas e sentindo borboletas no estomago.Pra mim isso era uma "Novidade" digamos assim,pois já tive outras paixonites,mas nenhuma vez isso tinha acontecido,e fico pensando,será que é amor de verdade pra haver tudo isso comigo? já sofri tanto,que tenho medo de me entregar dos pés a cabeça pra ele,e ser tudo ilusão,queria esperar mais um pouco pra me entregar a esse amor por inteira,mas é tanto que eu não consigo esperar,sabe,conhecer ele,foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,mas não sei se devo continuar,será que ele é o certo pra mim? Continuar ou Desistir? [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário