sexta-feira, 13 de julho de 2012

The Cutting

Julgar todo mundo sabe,ai queria ver alguem assumir meu lugar e passar pelo que eu passo vamos ver se vão aguentar tudo oque aguento,sem fazer nada.Pode até ser errado isso que estou fazendo de me cortar,mas ou era isso,ou morrer logo. Tento expressar meus sentimentos pras pessoas mas parece que ninguem entende,e meu unico "amigo verdadeiro" são o objeto prata ,e meu pulsos,por onde vejo meu sangue vermelho com um pingo de dor escorrendo pelos meus braços,e logo vem o desespero,e uma ardencia maior,que alivia a dor do coração e o sentimento de culpa. Parece bobagen pra alguns,mas pra mim é uma forma,de "vingar" sem machucar os outros,e sim a mim mesma , uma forma que me deixa melhor,e me traz apenas cicatrizes com historias enormes e que vão me atormentar pela minha vida toda.

e muitas vezes,é isso que a merda da tua opinião faz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário