sábado, 8 de setembro de 2012

So Easy

Tão sem pé nem cabeça,tão facil pra você,tão dificel pra mim , se você não se importa,saiba que eu me importo,que eu sinto,que eu me entreguei e você não valorizou,que mesmo sem saber,me maguou,que ja foi o motivo de varios cutting meus , porque você não sabe de nada,e se soubesse,também acho que não faria diferença,porque você não iria ligar,só acho, que não deveria ser assim , não mesmo.