Com o tempo a gente aprende que errar é humano,que todos nos erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir que as pessoas tem a dizem, Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida . aprendemos que nem todas as manhãs são de sol e que nem sempre tudo na vida é como queremos que seja , com o tempo conhecemos pessoas e descobrimos sentimentos com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos,pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar. A vida passa e descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos , e as vezes , que pessoas desconhecidas te valorizam mais, doque as que estão todos os dias com voce,com o tempo,agente erra mais também acerta, e mais cedo ou mais tarde , agente aprende que temos que aceitar cada um como é, e que ninguem é melhor que ninguem,pelomenos nessa vida , com o tempo a propria vida,vai ensinar como viver.
quinta-feira, 19 de julho de 2012
segunda-feira, 16 de julho de 2012
domingo, 15 de julho de 2012
The Passionate
Sim , eu percebi uma coisa em mim , que realmente parece normal pra uma menina da minha idade,Percebi que eu estava apaixonada,mas sei lá , não era uma paixão comum,pra mim parecia uma paixão de verdade,uma paixão como nunca tinha acontecido antes,como se quando ele estivesse perto de mim,eu ficasse gelada,com as pernas e mãos tremulas e sentindo borboletas no estomago.Pra mim isso era uma "Novidade" digamos assim,pois já tive outras paixonites,mas nenhuma vez isso tinha acontecido,e fico pensando,será que é amor de verdade pra haver tudo isso comigo? já sofri tanto,que tenho medo de me entregar dos pés a cabeça pra ele,e ser tudo ilusão,queria esperar mais um pouco pra me entregar a esse amor por inteira,mas é tanto que eu não consigo esperar,sabe,conhecer ele,foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,mas não sei se devo continuar,será que ele é o certo pra mim? Continuar ou Desistir? [...]
sexta-feira, 13 de julho de 2012
The Cutting
Julgar todo mundo sabe,ai queria ver alguem assumir meu lugar e passar pelo que eu passo vamos ver se vão aguentar tudo oque aguento,sem fazer nada.Pode até ser errado isso que estou fazendo de me cortar,mas ou era isso,ou morrer logo. Tento expressar meus sentimentos pras pessoas mas parece que ninguem entende,e meu unico "amigo verdadeiro" são o objeto prata ,e meu pulsos,por onde vejo meu sangue vermelho com um pingo de dor escorrendo pelos meus braços,e logo vem o desespero,e uma ardencia maior,que alivia a dor do coração e o sentimento de culpa. Parece bobagen pra alguns,mas pra mim é uma forma,de "vingar" sem machucar os outros,e sim a mim mesma , uma forma que me deixa melhor,e me traz apenas cicatrizes com historias enormes e que vão me atormentar pela minha vida toda.
e muitas vezes,é isso que a merda da tua opinião faz:
e muitas vezes,é isso que a merda da tua opinião faz:
The Suffering
Só eu sei,o quanto isso doi,ou o quanto eu sofro cada vez que faço isso,e como vem depois todos os julgamentos e as pessoas me dizendo que sou um monstro,sim..só eu sei,o quanto isso me doi,já não é mais opção,e sim nescessidade.
Assinar:
Postagens (Atom)
