' A Heartless
sábado, 8 de setembro de 2012
So Easy
Tão sem pé nem cabeça,tão facil pra você,tão dificel pra mim , se você não se importa,saiba que eu me importo,que eu sinto,que eu me entreguei e você não valorizou,que mesmo sem saber,me maguou,que ja foi o motivo de varios cutting meus , porque você não sabe de nada,e se soubesse,também acho que não faria diferença,porque você não iria ligar,só acho, que não deveria ser assim , não mesmo.
sábado, 25 de agosto de 2012
The Love of My Life
Sabe,eu nunca vou esquecer do dia em que nos conhecemos, porque desde o primeiro ' Oi ' eu sabia , que iriamos nos dar muito bem. Começou com conversar , como bons amigos , que apesar do pouco tempo , era como se eu te conhecesse a anos , e com o passar dos dias, você foi se tornando especial cada vez mais. Certo dia,quando você me chamou pra conversar no msn , senti meu coração disparar,senti algo que nunca tinha sentido antes,era uma sensação de medo de falar algo errado,com uma sensação de ciumes por você estar falando com outras e não só comigo,era tudo misturado,eu não sabia distinguir oque eu estava sentindo naquele momento e então,foi quando resolvi contar pro meu melhor amigo,e ele me perguntou aquela famosa pergunta ' Você esta gostando dele?' e eu,com lagrimas nos disse ' Não,eu não posso' e foi ai que ele disse ' Ninguém manda no coração,e sim,você esta apaixonada ' , e então,eu sai do msn,e desabei a chorar,por saber que eu estava gostando de alguem,como nunca tinha gostado de ninguem. E então,passo os dias,as horas,os minutos,e eu resolvi falar tudo oque sentia , e foi ai , que me senti mais livre , mais feliz , porem , sinto medo de perder , de TE perder, aquele medo idiota de você achar alguem melhor,ou de se apaixonar por alguem que não seja eu,e mesmo sem saber , eu estar morrendo por dentro de ciumes. Enfim , fazer oque , só posso dizer que estou apaixonada, e que tenho certeza que é verdadeiro, pois sei que nunca senti tanto por alguem,quando por você.
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Everyone Makes Mistakes
Com o tempo a gente aprende que errar é humano,que todos nos erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir que as pessoas tem a dizem, Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida . aprendemos que nem todas as manhãs são de sol e que nem sempre tudo na vida é como queremos que seja , com o tempo conhecemos pessoas e descobrimos sentimentos com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos,pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar. A vida passa e descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos , e as vezes , que pessoas desconhecidas te valorizam mais, doque as que estão todos os dias com voce,com o tempo,agente erra mais também acerta, e mais cedo ou mais tarde , agente aprende que temos que aceitar cada um como é, e que ninguem é melhor que ninguem,pelomenos nessa vida , com o tempo a propria vida,vai ensinar como viver.
segunda-feira, 16 de julho de 2012
domingo, 15 de julho de 2012
The Passionate
Sim , eu percebi uma coisa em mim , que realmente parece normal pra uma menina da minha idade,Percebi que eu estava apaixonada,mas sei lá , não era uma paixão comum,pra mim parecia uma paixão de verdade,uma paixão como nunca tinha acontecido antes,como se quando ele estivesse perto de mim,eu ficasse gelada,com as pernas e mãos tremulas e sentindo borboletas no estomago.Pra mim isso era uma "Novidade" digamos assim,pois já tive outras paixonites,mas nenhuma vez isso tinha acontecido,e fico pensando,será que é amor de verdade pra haver tudo isso comigo? já sofri tanto,que tenho medo de me entregar dos pés a cabeça pra ele,e ser tudo ilusão,queria esperar mais um pouco pra me entregar a esse amor por inteira,mas é tanto que eu não consigo esperar,sabe,conhecer ele,foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,mas não sei se devo continuar,será que ele é o certo pra mim? Continuar ou Desistir? [...]
sexta-feira, 13 de julho de 2012
The Cutting
Julgar todo mundo sabe,ai queria ver alguem assumir meu lugar e passar pelo que eu passo vamos ver se vão aguentar tudo oque aguento,sem fazer nada.Pode até ser errado isso que estou fazendo de me cortar,mas ou era isso,ou morrer logo. Tento expressar meus sentimentos pras pessoas mas parece que ninguem entende,e meu unico "amigo verdadeiro" são o objeto prata ,e meu pulsos,por onde vejo meu sangue vermelho com um pingo de dor escorrendo pelos meus braços,e logo vem o desespero,e uma ardencia maior,que alivia a dor do coração e o sentimento de culpa. Parece bobagen pra alguns,mas pra mim é uma forma,de "vingar" sem machucar os outros,e sim a mim mesma , uma forma que me deixa melhor,e me traz apenas cicatrizes com historias enormes e que vão me atormentar pela minha vida toda.
e muitas vezes,é isso que a merda da tua opinião faz:
e muitas vezes,é isso que a merda da tua opinião faz:
The Suffering
Só eu sei,o quanto isso doi,ou o quanto eu sofro cada vez que faço isso,e como vem depois todos os julgamentos e as pessoas me dizendo que sou um monstro,sim..só eu sei,o quanto isso me doi,já não é mais opção,e sim nescessidade.
Assinar:
Postagens (Atom)
