sexta-feira, 13 de julho de 2012

The Suffering

Só eu sei,o quanto isso doi,ou o quanto eu sofro cada vez que faço isso,e como vem depois todos os julgamentos e as pessoas me dizendo que sou um monstro,sim..só eu sei,o quanto isso me doi,já não é mais opção,e sim nescessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário