' A Heartless
sexta-feira, 13 de julho de 2012
The Suffering
Só eu sei,o quanto isso doi,ou o quanto eu sofro cada vez que faço isso,e como vem depois todos os julgamentos e as pessoas me dizendo que sou um monstro,sim..só eu sei,o quanto isso me doi,já não é mais opção,e sim nescessidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário