sábado, 25 de agosto de 2012
The Love of My Life
Sabe,eu nunca vou esquecer do dia em que nos conhecemos, porque desde o primeiro ' Oi ' eu sabia , que iriamos nos dar muito bem. Começou com conversar , como bons amigos , que apesar do pouco tempo , era como se eu te conhecesse a anos , e com o passar dos dias, você foi se tornando especial cada vez mais. Certo dia,quando você me chamou pra conversar no msn , senti meu coração disparar,senti algo que nunca tinha sentido antes,era uma sensação de medo de falar algo errado,com uma sensação de ciumes por você estar falando com outras e não só comigo,era tudo misturado,eu não sabia distinguir oque eu estava sentindo naquele momento e então,foi quando resolvi contar pro meu melhor amigo,e ele me perguntou aquela famosa pergunta ' Você esta gostando dele?' e eu,com lagrimas nos disse ' Não,eu não posso' e foi ai que ele disse ' Ninguém manda no coração,e sim,você esta apaixonada ' , e então,eu sai do msn,e desabei a chorar,por saber que eu estava gostando de alguem,como nunca tinha gostado de ninguem. E então,passo os dias,as horas,os minutos,e eu resolvi falar tudo oque sentia , e foi ai , que me senti mais livre , mais feliz , porem , sinto medo de perder , de TE perder, aquele medo idiota de você achar alguem melhor,ou de se apaixonar por alguem que não seja eu,e mesmo sem saber , eu estar morrendo por dentro de ciumes. Enfim , fazer oque , só posso dizer que estou apaixonada, e que tenho certeza que é verdadeiro, pois sei que nunca senti tanto por alguem,quando por você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário